apresenta
De terça-feira a sábado
das 09:00 às 12:00
das 13:00 às 18:00
No dia 22/05, a Casa de Metal Espaço Cultural recebeu os alunos e professores da Escola Estadual Gil Vicente para uma visita de muita troca, cultura e aprendizado.
Durante a visita, as turmas conheceram o memorial da mineração, da metalurgia e dos materiais, exploraram os acervos artísticos e históricos do espaço e também passaram pelas exposições de arte em cartaz, vivenciando uma experiência educativa e sensorial.
A programação contou ainda com uma oficina especial de roteiro e produção de vídeos, conduzida pelos especialistas Denis Davi @denisdavi e Willian Garcia @owillgarcia, que compartilharam dicas práticas e orientações criativas com os alunos.
Para a Casa de Metal, é sempre uma alegria receber escolas de São Paulo e incentivar o acesso à arte, à cultura e ao conhecimento.







