II Encontro Conexões Sustentáveis
A Casa de Metal Espaço Cultural realizará, no dia 30 de junho de 2026, o II Encontro Conexões Sustentáveis, um evento voltado à promoção de diálogos sobre sustentabilidade, cultura, meio ambiente e transformação social.
A programação reunirá convidados de diferentes áreas para palestras, bate-papo mediado e intervenção artística, proporcionando aos participantes um espaço de troca de experiências, aprendizado e reflexão sobre práticas sustentáveis e seus impactos na sociedade.
As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e devem ser realizadas por meio da nossa página no Sympla
O encontro acontecerá na Casa de Metal Espaço Cultural, localizada na Rua Antônio Comparato, 218 – Campo Belo – São Paulo/SP.
PROGRAMAÇÃO
| 15h00 – 15h40 | PAINEL: DIÁLOGOS SUSTENTÁVEIS Cada palestrante realizará uma apresentação de aproximadamente 10 minutos, seguindo a ordem de participação do painel SILVIA TOLEDO BEATRIZ NASCIMENTO GOMES ANA ELISA MURTA NAIADE ARAKI GONÇALVES |
| 15h40 – 16h40 | CONVERSA MEDIADA Após as apresentações, ANGELO MIGUEL – Jornalista conduzirá uma conversa entre os participantes, promovendo reflexões, conexões entre os temas apresentados e interação com os convidados. |
| 16h40 – 17h00 | Coffee Break |
| 17h00 – 17h30 | TEATRO | RECICLAGEM DIVERTIDA Espetáculo teatral que promove a conscientização ambiental e destaca a importância da reciclagem. Realização: Teatro Sustentável e Instituto Teatro Sustentável |
